Imóvel Comercial à venda em leilão
Avenida Dionysia Alves Barreto, 766 - lt. 05 da qd. 09 - Vila Osasco - Osasco / SP
O direito de preferência foi exercido pelo devedor neste lote no leilão realizado em 03/08/17 às 14h00 conforme alterações introduzidas na lei 9.514 (Artigo 27 - parágrafo 2º - item B.)
Este imóvel encontra-se ocupado no momento.
Descrição do imóvel
Matrícula do imóvel:
54.456 do 1º CRI - Osasco/SP
Visitação
Não há visitação
Características do imóvel
Formas de pagamento oferecida(s) pelo comitente vendedor
-
À Vista e sem desconto.
As formas de pagamento nos leilões são operações oferecidas diretamente do comitente vendedor ao arrematante do leilão. A Zuk não oferece serviços financeiros.
Leia atentamente o Edital do leilão
Ficou com alguma dúvida? Acesse o nosso glossário.
Proximidades

Conheça os melhores bairros para morar em Osasco
Está interessado em residir em Osasco? Venha conhecer os bairros mais bem localizados da cidade
Leia Mais
Observações
Demolição da antiga casa e construção do atual prédio comercial, pendentes de averbação no RI. Regularização e encargos perante os órgãos competentes correrão por conta do comprador. Ocupado. (AF).
IMPORTANTE: A Zukerman Leilões informa que o devedor fiduciante manifestou interesse no exercício do direito de preferência nos termos das alterações introduzidas na lei 9.514/97: \\\"Art. 27 (...). § 2o- B. Após a averbação da consolidação da propriedade fiduciária no patrimônio do credor fiduciário e até a data da realização do segundo leilão, é assegurado ao devedor fiduciante o direito de preferência para adquirir o imóvel por preço correspondente ao valor da dívida, somado aos encargos e despesas de que trata o § 2o deste artigo, aos valores correspondentes ao imposto sobre transmissão inter vivos e ao laudêmio, se for o caso, pagos para efeito de consolidação da propriedade fiduciária no patrimônio do credor fiduciário, e às despesas inerentes ao procedimento de cobrança e leilão, incumbindo, também, ao devedor fiduciante o pagamento dos encargos tributários e despesas exigíveis para a nova aquisição do imóvel, de que trata este parágrafo, inclusive custas e emolumentos. (Incluído pela Lei nº 13.465, de 2017)\"