Confira os melhores bairros para morar em Osasco

Deseja residir na região metropolitana de São Paulo? Selecionamos as regiões mais recomendadas em Osasco

Confira os melhores bairros para morar em Osasco

 

Se você tem interesse em morar nos melhores bairros de Osasco, a vantagem se  dá pelo fato da região estar bem próxima de São Paulo,

porém, com um custo-benefício bem mais interessante.

Em primeiro lugar, o município localizado na região metropolitana de Sampa possui quase 700 mil habitantes, de acordo com o IBGE.

A cidade  da região metropolitana oferece infraestrutura completa de educação, lazer, saúde entre outros serviços.

 

Veja também

Melhores lugares para morar em São Bernardo do Campo

Conheça os melhores bairros para morar em São Caetano do Sul
Conheça as vantagens de morar nos melhores bairros de Santo André
Confira os 10 melhores bairros para morar em Guarulhos

 

Mobilidade urbana e transporte em Osasco

A cidade de Osasco está  próxima a bairros da zona oeste da capital paulista como Vila São Francisco, Lapa, Jaguaré, Vila Leopoldina e Rio Pequeno e pode ser acessada por meio da avenida Corifeu de Azevedo Marques. 

Tanto a avenida dos Autonomistas quanto as rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares são vias que conectam Osasco a São Paulo e a outros municípios do interior.

O transporte público com diversas linhas é conectado via terminal de ônibus e trem da CPTM.

 

Confira os melhores bairros para morar em Osasco

Centro 

Morar na região é certeza de praticidade por conta do comércio de rua bem abastecido e famoso como o Calçadão de Osasco são mais de 250 lojas de todos os gêneros, além do Plaza Shopping. O fácil acesso à estação de trem da CPTM também é uma vantagem na região.

 

Vila Yara

 

Um dos lugares mais badalados da cidade, o bairro  se destaca por suas casas e condomínios de alto padrão. A Vila Yara também é famosa por sua infraestrutura bem abastecida com bares, restaurantes, além do shopping União.

 

 Vila Campesina

 

Situado na área central, o bairro está em franca expansão com empreendimentos imobiliários e tem boa rede de comércio com supermercados, farmácias, academias e escolas, além dos shoppings Super Osasco e União.

 

Jaguaribe

 

Apesar de ser um bairro novo, o distrito planejado é um reduto da classe média-alta na cidade e  tem infraestrutura completa com padarias, restaurantes, pet shops, academias entre outros estabelecimentos. Os habitantes podem contar com o Parque Antônio Temporim, espaço de lazer com pistas de cooper, quadra de jogos, além de área verde.

 

Bela Vista

 

Bem arborizado e com muitas praças, o local é ideal para quem procura um bairro estruturado e tranquilo para praticar esportes ao ar livre ou para um simples passeio com as crianças. A rede de serviços contempla bancos, academias, padarias, feiras e restaurantes.

Vila Osasco

Situado a três quilômetros do Centro, o bairro residencial possui diversos condomínios  com empreendimentos  completos e equipamentos de lazer, como piscinas e quadras poliesportivas.  O Ginásio Municipal de Ginástica Artística Ayrton Senna é um dos diferenciais do distrito.

 

Cidade das flores

Com muitas opções de serviços, o bairro se destaca por concentrar o Parque Recreativo Clóvis Assaf, ótima pedida para esportes e lazer na região. O Centro Poliesportivo Sebastião Rafael da Silva, o famoso Ginásio Geodésico, e os campos do São Pedro e do Vila Izabel também são destaques do distrito.

Conceição

Um dos bairros mais populosos e diversos da cidade, ele contempla desde imóveis residenciais mais simples até condomínios de alto padrão. Com boa cobertura de comércios, por lá é possível encontrar todo tipo de estabelecimento como mercados, drogarias, cafés e farmácias.

Oportunidades em Osasco você encontra na Zuk!

A aquisição de bens por leilões é uma modalidade que está em alta justamente por oferecer grandes descontos em relação ao preço praticado pelo mercado.

 

Com uma boa pesquisa e planejamento, você consegue comprar seu imóvel no leilão de imóveis.

 

Para garantir uma boa oferta no imóvel que você está buscando, também é essencial contar com o apoio de uma empresa parceira.

 

Conte com o Leilão de Imóveis da Zuk! Há mais de 35 anos na área, tem as melhores ofertas e uma equipe especializada para auxiliá-lo em toda a sua experiência de compra, do cadastro ao pós-venda!

Para mais informações, acesse as plataformas digitais: