Conheça os melhores bairros para morar em Indaiatuba

Deseja habitar no interior de São Paulo? Confira em Indaiatuba as regiões mais bem avaliadas para você fixar residência ou investir na cidade

Conheça os melhores bairros para morar em Indaiatuba

Morar nos melhores bairros de Indaiatuba significa estar em uma cidade com ótima qualidade de vida a pouco mais de 90 quilômetros da capital paulista.

A cidade é referência em fatores como lazer, saúde, economia, gestão pública e segurança.Sem contar que residir nos melhores bairros de Indaiatuba é ter acesso à educação de qualidade por conta de universidades de prestigiadas como a Fatec Dr. Archimedes Lammoglia.

Pela segunda vez, em 2022, Indaiatuba foi considerada a Melhor Cidade do Brasil entre 100 mil e 500 mil habitantes no Prêmio Band Cidades Excelentes em parceria com o Instituto Aquila.

Polo industrial em Indaiatuba

Um dos ingredientes que elevam o desenvolvimento social na região de Indaiatuba é o polo industrial que reúne mais de 800 empresas como Hitachi, Toyota, General Motors entre outras companhias responsáveis por impulsionar a economia local.

Áreas verdes em Indaiatuba

Outro ponto alto para quem decide morar nos melhores bairros de Indaiatuba é ter a possiblidade de respirar um clima mais fresquinho com direito a muitas árvores, bosques e parques.

 

Conheça os melhores bairros para morar em Indaiatuba

 

Centro

Localizado no marco zero da cidade, o Parque Ecológico e a igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária estão localizados no distrito.

 

Jardim Pau Preto

 

O bairro mais nobre do município também é considerado um dos mais seguros para morar e conta com uma infraestrutura completa como padarias, restaurantes, pet shops, bancos entre outros serviços.

 

Itaici

 

O distrito bem arborizado é famoso por concentrar o Vale das Laranjeiras - um dos loteamentos mais antigos da cidade criado em 1983 e que é um dos responsáveis pela fama de Indaiatuba oferecer condomínios planejados.

 

Jardim Pompeia

 

Localizado na região central da cidade, o distrito conta com acesso à áreas verdes, parques, além da infraestrutura de escolas como privadas e públicas entre outros serviços.

 

Cidade Nova

O Cidade Nova é um bairro de padrão médio que oferece farmácias, padarias, academias, o Centro Municipal de Exposições Viber e a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Indaiatuba também estão localizados na região.

 

Jardins do Império

 

Localizado no bairro Saltinho em Indaiatuba possui três condomínios inspirados nas antigas vilas das colonização brasileira. São eles: Vila Ytu, Vila Rica e Vila Paraty.

 

Chácara Areal

 

Próximo ao bairro Vila Suíça, o distrito concentra unidades imóveis considerados de alto padrão com toda a infraestrutura e segurança de condomínio, o

bairro pequeno, estritamente residencial e bastante arborizado.

 

Jardim Esplanada

 

Bem localizado, o bairro situado próximo ao centro e oferece escolas renomadas, tais como: Objetivo, Rodin e Meta. A prefeitura de Indaiatuba está situada nesse distrito.

 

 Oportunidades nos melhores bairros de Indaiatuba você encontra na Zuk!

 

A aquisição de bens por leilões é uma modalidade que está em alta justamente por oferecer grandes descontos em relação ao preço praticado pelo mercado.

 

Com uma boa pesquisa e planejamento, você consegue comprar seu imóvel no leilão de imóveis.

 

Para garantir uma boa oferta no imóvel que você está buscando, também é essencial contar com o apoio de uma empresa parceira.

 

Conte com o Leilão de Imóveis da Zuk! Há mais de 35 anos na área, tem as melhores ofertas e uma equipe especializada para auxiliá-lo em toda a sua experiência de compra, do cadastro ao pós-venda!

 

Para mais informações, acesse as plataformas digitais: