Apartamento à venda em leilão
Avenida Aníbal Correia, 1629 - Apartamento 36 - Torre Upper 04 - Parque Viana - Barueri / SP
Este imóvel encontra-se desocupado no momento.
Descrição do imóvel
Matrícula do imóvel:
197.625 do 1º CRI - Barueri/SP - Nº Contribuinte: 2312464930200040271
Processo:
1045020-90.2020.8.26.0100
Direito de Preferência
Caso exista interesse no exercício da preferência durante a disputa, conferir atentamente as informações constantes na seção "DIREITO DE PREFERÊNCIA" no edital do leilão do respectivo lote (CPC, art. 892, § 2o e 843, § 1o).
Visitação
Não há visitação
Características do imóvel
- Playground
- Piscina
- Churrasqueira
- Academia
- Salão de festas
- Quadra Esportiva
Formas de pagamento oferecida(s) pelo comitente vendedor
-
À vista (não admite utilização de carta de crédito).
As formas de pagamento nos leilões são operações oferecidas diretamente do comitente vendedor ao arrematante do leilão. A Zuk não oferece serviços financeiros.
Leia atentamente o Edital do leilão
Ficou com alguma dúvida? Acesse o nosso glossário.
Proximidades

Conheça as 10 melhores cidades para morar no litoral de São Paulo
Está interessado em residir perto da praia? Venha conhecer as regiões mais bem localizados do litoral paulista
Leia Mais
Observações
As taxas condominiais dos imóveis são de: (I) R$ 694 para apartamentos com 2 dormitórios e de (II) R$ 756 para apartamentos com 3 dormitórios.
Todos os Imóveis deste leilão, serão alienados de forma conjunta no Lote 034.
Art. 893 do CPC. Se o leilão for de diversos bens e houver mais de um lançador, terá preferência aquele que se propuser a arrematá-los todos, em conjunto, oferecendo, para os bens que não tiverem lance, preço igual ao da avaliação e, para os demais, preço igual ao do maior lance que, na tentativa de arrematação individualizada, tenha sido oferecido para eles.
Não haverá alienação dos bens por lote, havendo interessado para aquisição da integralidade dos bens: Se o leilão for de diversos bens e houver mais de um lançador, terá preferência aquele que se propuser a arrematá-los todos. Não havendo disputa ou lançador para aquisição da Integralidade dos bens, seguir-se-á a alienação dos bens por lotes, nos termos do artigo acima.
Conforme laudo de avaliação, os imóveis não foram habitados, encontrando-se no estado em que foram concluídos, ou seja, sem acabamentos.
1) Conforme determinado no edital, o produto da venda será destinado ao pagamento de débitos, com preferência do IPTU e posteriormente os demais credores Ver mais