Apartamento à venda em leilão
Rua Mercy Amaral, 245 - Apartamento nº 02, localizado no pavimento térreo, Edifício Residencial Pão de Açúcar B, com direito a vaga de garagem nº 2 - Loteamento Pão de Açúcar - Pouso Alegre / MG
-
Lance inicial:
-
Data 18/11/25 às 10h0251 R$ 64.285,00
Este imóvel encontra-se ocupado no momento.
Descrição do imóvel
Matrícula do imóvel:
82.711 do 1º CRI - Pouso Alegre/MG
Visitação
Não há visitação
Formas de pagamento oferecida(s) pelo comitente vendedor
-
À Vista e sem desconto.
As formas de pagamento nos leilões são operações oferecidas diretamente do comitente vendedor ao arrematante do leilão. A Zuk não oferece serviços financeiros.
Documentos
Leia atentamente o Edital do leilão
Ficou com alguma dúvida? Acesse o nosso glossário.
Proximidades

Conheça as melhores para morar na região metropolitana de Belo Horizonte
Está interessado em residir na Grande Belo Horizonte? Venha conhecer as cidades mais interessantes da região
Leia Mais

Observações
ATENÇÃO PAGAMENTO SOMENTE À VISTA. - IMÓVEL OCUPADO.
A venda será formalizada através de Compromisso Particular de Venda e Compra. A escritura pública somente será outorgada pelo Vendedor ao Comprador após a conclusão do procedimento em andamento para a ratificação da propriedade decorrente de alienação fiduciária, a cargo do Vendedor;
O comprador declara-se ciente da existência da penhora sobre os direitos decorrentes da alienação fiduciária, registrada sob R.10 da matrícula 82.711, oriunda da Ação nº 0170912-14.2016.8.13.0525 da 3ª Vara Cível da Comarca de Pouso Alegre/MG. Nos termos do edital, competirá ao comprador a adoção das medidas necessárias para o cancelamento deste ônus, inclusive acionando o juízo competente, se necessário.
Eventual regularização das áreas de terreno, construída, assim como o logradouro/numeração, perante a prefeitura, Cartório de Registro de Imóveis e demais órgãos, ficarão a cargo do ARREMATANTE que assumirá os custos, providências e eventuais tributos cobrados retroativamente pela Municipalidade.
Em virtude da ocupação, não foi possível obter a distribuição interna da unidade, cabendo ao arrematante esta averiguação, isentando o vendedor de qualquer responsabilidade.
Eventuais débitos de Condomínio e IPTU (exercício 2025) serão quitados pelo vendedor até a data do leilão.
O arrematante se responsabiliza pela análise, e por eventuais ações que tenham por objeto o imóvel, inclusive Ver mais