Terreno c/benfeitorias à venda em leilão
Avenida Presidente Castelo Branco, 77 - Terreno - Cézar de Souza - Mogi das Cruzes / SP
-
Lance inicial:
-
Data 29/09/25 às 10h00R$ 27.889.278,00
Este imóvel encontra-se ocupado no momento.
Descrição do imóvel
Matrícula do imóvel:
94.563 do 1º CRI - Mogi das Cruzes/SP - Nº Contribuinte: 30.050.018.000-1
Visitação
Não há visitação
Características do imóvel
Formas de pagamento oferecida(s) pelo comitente vendedor
-
(demais condições consulte o edital)
As formas de pagamento nos leilões são operações oferecidas diretamente do comitente vendedor ao arrematante do leilão. A Zuk não oferece serviços financeiros.
Documentos
Leia atentamente o Edital do leilão
Ficou com alguma dúvida? Acesse o nosso glossário.
Proximidades

Conheça as 5 melhores cidades para você morar no litoral de São Paulo
Está interessado em residir perto da praia? Venha conhecer os lugares mais bem localizados do litoral paulista
Leia Mais
Observações
Obs.1: O imóvel está sendo leiloado no estado em que se encontra, tanto em termos físicos quanto em termos documentais, cabendo exclusivamente ao comprador se informar antecipadamente sobre tais estados e efetuar seus lances.
Obs.2: Regularizações, averbações, demolições e/ou encargos perante os órgãos públicos e/ou privados competentes relativos a eventuais divergências de área apuradas no local (construídas ou não), independentemente de já terem sido lançadas no IPTU e/ou averbadas no RI ou não, correrão por conta exclusiva do comprador.
Obs.3: Após a alienação efetiva do imóvel, a vendedora providenciará a baixa do arrolamento de bens e direitos constante na AV. 03 da matrícula citada acima.
Obs.4: O Imóvel encontra-se ocupado pela Vendedora, que se compromete a desocupá-lo completamente, no caso de venda (data de desocupação a ser definida).
Obs.5: Atualmente as edificações existentes não estão averbadas na respectiva matrícula, o que não impede o processo de alienação.
Obs.6:Consta na AV.03 matrícula, processo de arrolamento fiscal do referido bem, sendo que em caso de venda a EDP se compromete a proceder com a baixa do arrolamento perante o CRI local, tendo o prazo e condições a serem acordado com o arrematante.