Vaga de Garagem à venda em leilão
Rua Cayowaá, 1520 - Vaga nº 88 M - Edifício Altier Perdizes - Sumaré - São Paulo / SP
Este imóvel encontra-se ocupado no momento.
Descrição do imóvel
Matrícula do imóvel:
120.901 do 2º CRI - Capital/SP - Nº Contribuinte: 012.075.0287.1
Processo:
1117241-71.2020.8.26.0100
Direito de Preferência
Caso exista interesse no exercício da preferência durante a disputa, conferir atentamente as informações constantes na seção "DIREITO DE PREFERÊNCIA" no edital do leilão do respectivo lote (CPC, art. 892, § 2o e 843, § 1o).
Visitação
Não há visitação.
Formas de pagamento oferecida(s) pelo comitente vendedor
-
À vista (não admite utilização de carta de crédito).
As formas de pagamento nos leilões são operações oferecidas diretamente do comitente vendedor ao arrematante do leilão. A Zuk não oferece serviços financeiros.
Leia atentamente o Edital do leilão
Ficou com alguma dúvida? Acesse o nosso glossário.
Proximidades

Conheça os 10 melhores bairros para morar no Centro de São Paulo
Deseja morar na região central de São Paulo? Venha conhecer os lugares mais bem localizados
Leia Mais
Observações
OBS: Em conformidade com a Lei nº 4.591/64 que disciplina a constituição de condomínios em edificações e incorporações imobiliárias, fica vedada a transferência da vaga de garagem a pessoas estranhas ao condomínio, consoante preconiza o Art. 2º, §§ 1º e 2º, podendo as vagas de garagem serem arrematadas tão somente por proprietários de unidades do Edifício Altier Perdizes, situado na Rua Cayowaa, nº 1.520, Sumaré, São Paulo/SP, marcada assim a preservação da segurança do condomínio.
1) Eventuais Débitos de Condomínio que recaiam sobre os imóveis, serão de responsabilidade do arrematante. OBS: Conforme informações não constam Débitos de Condomínio até 09/01/2023
2) Eventuais Débitos de IPTU/Dívida Ativa que recaiam sobre o Imóvel, serão atualizados e quitados com o produto da venda, mediante solicitação expressa do Arrematante ao MM Juizo da Causa. OBS: Conforme pesquisa realizada no site da Prefeitura do Município de São Paulo, em 31/10/2022, sobre o imóvel em epígrafe não constam Débitos de IPTU e/ou Dívida Ativa.
3) Originalmente, a porcentagem da 2ª Praça seria 50%, mas em razão da aplicação do Art. 843, §2º CPC, visando a preservação do valor de avaliação da coproprietária foi recalculado.
4) Eventual necessidade de regularização documental junto aos órgãos competentes será de responsabilidade do Arrematante.
5) Condição Ver mais