Melhores bairros para morar em Vitória

Deseja residir na capital Capixaba? Confira as regiões mais recomendadas de Vitória

Melhores bairros para morar em Vitória

Morar nos melhores bairros de Vitória é ter o privilégio de estar cercado por natureza em plena região Sudeste, a mais industrializada do país.

 

A capital do Espírito Santo é uma ilha margeada por belas praias e isso faz com que a cidade  seja  interessante para quem deseja morar à beira-mar.

 

Mas, não é só isso. As melhores regiões de Vitória são diferenciadas por conta da combinação mais do que certeira entre boa infraestrutura e qualidade de vida e natureza.

 

Veja também:

 

Cidades do Espírito Santo: conheça as melhores para morar

 

 

População da cidade de Vitória

 

Se você decidir residir em Vitória saiba que a população estimada da cidade é de 369 mil habitantes, de acordo com estimativas do IBGE.

 

A capital está  localizada no menor estado da região sudeste.

 

Qualidade de vida em Vitória

 

A cidade do Espírito Santo costuma figurar entre as melhores localidades para se viver no ranking IDH.

O índice de desenvolvimento humano organizado pela ONU reúne indicadores relevantes como educação, saúde, educação relacionados à qualidade de vida 

da cidade.

 

Confira os melhores bairros para morar em Vitória

 

Praia do Canto

É um dos lugares mais agitados da capital, o distrito tem boas opções de  bares e restaurantes entre outros entretenimentos que embalam a noite da cidade. 

O lugar também é boa sugestão para quem curte atividades esportivas com sugestões de ciclovias, calçadão e aparelhos para ginástica.


A praia homônima, que dá nome ao bairro, rouba a cena da paisagem e convida a um mergulho refrescante.

 

Jardim Camburi

 

O bairro é um dos mais agradáveis da cidade por conta do vento que sopra da orla da Praia de Camburi. Com rede completa de serviços como escolas, farmácias e bancos, o shopping Norte Sul e o Parque Atlântico são os pontos altos da região.

 

Enseada do Suá

 

A região com boas opções para morar se destaca por estar rodeada de natureza, boa rede de serviços, infraestrutura, além de concentrar escritórios e clínicas médicas, o que faz do bairro um polo corporativo.

 

Bento Ferreira

 

Reduto da classe média, a localidade concentra boas ofertas de serviços como restaurantes, academias, bancos, farmácias e toda infraestrutura em geral.  Outra vantagem muito valorizada do distrito é o fato de sua localização ser próxima à área central.

 

 

Barro Vermelho

Um dos distritos mais nobres da capital, Capixaba, o bairro de perfil mais calmo e ruas arborizadas fica bem próximo a bairros também badalados como Praia do Canto e Enseada do Suá.

 

Ilha do Boi

 

O bairro de perfil residencial se destaca pelos imóveis de alto padrão. A localização privilegiada, próxima ao Shopping Vitória e Terceira Ponte, entrega  belas paisagens e praias convidativas, além de ficar próximo às áreas centrais.

 

 

 

Oportunidades nos melhores bairros de Vitória você encontra na Zuk!

 

A aquisição de bens por leilões é uma modalidade que está em alta justamente por oferecer grandes descontos em relação ao preço praticado pelo mercado.

 

Com uma boa pesquisa e planejamento, você consegue comprar seu imóvel no leilão de imóveis.

 

Para garantir uma boa oferta no imóvel que você está buscando, também é essencial contar com o apoio de uma empresa parceira.

 

Conte com o Leilão de Imóveis da Zuk! Há mais de 35 anos na área, tem as melhores ofertas e uma equipe especializada para auxiliá-lo em toda a sua experiência de compra, do cadastro ao pós-venda!

Para mais informações, acesse as plataformas digitais: