Morar no Rio de Janeiro? Conheça os 5 melhores bairros da cidade

Escolhendo bairros no Rio de Janeiro? Confira a lista que separamos para você com os melhores bairros da cidade

Morar no Rio de Janeiro? Conheça os 5 melhores bairros da cidade

Cartão-postal do Brasil, considerada o maior destino turístico do país, a Cidade Maravilhosa ocupa lugar de destaque quando o assunto é qualidade de vida. Uma das melhores formas para conseguir morar na capital fluminense é entendendo qual o bairro combina mais com as suas necessidades.

 

Se você está preocupado com o alto preços dos imóveis do Rio de Janeiro, considera a opção de comprar um imóvel de leilão. Essa modalidade de negociação combina segurança e conforto com ótimas oportunidades e preços mais baixos do que os praticados no mercado imobiliário.

 

Certamente uma alternativa interessante por se tratar de um dos locais mais cobiçados do país e, portanto, com valores mais elevados do que em outras localidades.

Contudo, com planejamento, dedicação e paciência, é possível encontrar ofertas que cabem em qualquer bolso mesmo em regiões mais nobres.

 

As plataformas de leilão online ajudam com isso, já que possibilitam a pesquisa de uma grande quantidade de propriedades à venda de acordo com os valores, localidade e condições de pagamento.

 

Há os locais turísticos encantadores, a beleza das paisagens naturais e as inúmeras opções de lazer e diversão para toda a família. Existem bairros tradicionais e históricos, como Copacabana, outros que estão em valorização após a realização de grandes eventos esportivos, como a Barra da Tijuca, e aqueles que estão em expansão, como o Recreio dos Bandeirantes.

 

Basta escolher de acordo com seus objetivos!

 

Veja também: Cidades do Rio de Janeiro: 5 Melhores Lugares para morar

 

Conheça os cinco bairros melhores bairros do Rio de Janeiro:

O Rio de Janeiro possui inúmeras regiões eternizadas em novelas, filmes e músicas. Quem nunca quis passear na Orla de Copacabana, assistir a um jogo de futebol no Maracanã ou frequentar rodas de samba? Confira cinco bairros bastante procurados pelas pessoas:

 

Copacabana: Eternizada por Dick Farney como a princesinha do mar, Copacabana é praticamente um dos cartões-postais do Rio de Janeiro por conta da praia e do seu famoso calçadão. É uma das regiões mais cobiçadas por conta da ótima infraestrutura, com lojas, supermercados, bancos e opções de lazer.

 

Lagoa: Quem deseja combinar tranquilidade com outro ponto turístico carioca pode escolher a região da Lagoa Rodrigo de Freitas. É uma das áreas mais nobres da cidade: pesquisas mostram que possui o metro quadrado mais caro do país! Os moradores têm à disposição uma área natural perfeita para a prática de atividades físicas e opções de lazer e bem estar.

 

Jacarepaguá: Se estiver procurando uma área bem localizada pode escolher a região do Jacarepaguá. Um dos maiores bairros cariocas, possui uma ótima estrutura e se valorizou nos últimos anos, principalmente com as obras referentes à Copa do Mundo e aos Jogos Olímpicos na cidade.

 

Ipanema: Outro bairro que ocupa o imaginário das pessoas graças à música, Ipanema também é um endereço bastante procurado pelas pessoas que desejam morar no Rio de Janeiro. A região é bem acessível e conta com uma grande programação cultural e de lazer, como bares e teatros.

 

Leblon: Mais destino cobiçado é o Leblon. O bairro é reconhecido pelo sossego e tranquilidade que dá aos moradores e pelas facilidades na região, com diversas opções de lazer e diversão. Mas essas vantagens custam caro: a região disputa com a Lagoa qual possui o metro quadrado mais caro!

 

Sobre a Zuk:

A aquisição de bens por leilões é uma modalidade que está em alta justamente por oferecer grandes descontos em relação ao preço praticado pelo mercado. Com uma boa pesquisa e planejamento, você consegue comprar seu imóvel no leilão de imóveis

 

Para garantir uma boa oferta no imóvel que você está buscando, também é essencial contar com o apoio de uma empresa parceira. Conte com o Leilão de Imóveis da Zuk!

 

Há mais de 35 anos na área, tem as melhores ofertas e uma equipe especializada para auxiliá-lo em toda a sua experiência de compra, do cadastro ao pós-venda!

 

  •  
  •  

 

Para mais informações, acesse as plataformas digitais: