Você sabe como funciona o auditório virtual da Zuk? Confira aqui!

Criamos um passo a passo simplificado de funcionamento do auditório virtual, o ambiente de negócios para dar lances nas oportunidades em leilão dentro da plataforma Zuk

Você sabe como funciona o auditório virtual da Zuk? Confira aqui!

Quando falamos em auditório virtual estamos fazendo referência ao ambiente de negociação Zuk.

Ou seja, se trata do espaço reservado em nossa plataforma (site) para você arrematar um imóvel de jeito prático e seguro.

Contudo, a ferramenta funciona como um suporte facilitador na hora de você dar seu lance em um imóvel em leilão.

Em resumo, o uso do auditório virtual Zuk é intuitivo e mais fácil do que você imagina.

 

 

Acompanhe com a gente o passo a passo do uso deste recurso.

Fique tranquilo, pois não tem segredo para utilizar essa ferramenta e ela pode ser uma grande aliada na horar de você fazer o planejamento de seus lances nos lotes de seu interesse.

Para isso, você precisa estar cadastrado e solicitar acesso para participar do leilão por meio do botão: QUERO PARTICIPAR.

Desse modo, quando esse processo for autorizado, por nós, você já estará autorizado para dar seus primeiros lances.

Depois da liberação, em qualquer momento, seja dias antes ou até 1 hora antes da finalização do leilão, o auditório virtual estará aberto para que você possa dar lances antecipados, programar lances automáticos ou até mesmo entrar em uma disputa emocionante por um lote.

Vale ressaltar que todo esse processo realizado dentro do auditório virtual é feito com tecnologia de ponta, o que chancela ainda mais o 

índice de segurança desse ambiente de negócios.  

Nesse sentido, temos dois ambientes dentro do auditório virtual. Vamos a eles?

De cara, na primeira página, você já pode ter uma visão panorâmica de todos os lotes (foto) que estão disponíveis em leilão e pode acompanhar todos os detalhes de modo prático.


Auditório virtual plataforma Zuk

 

Em outras palavras, você pode observar como o processo é de fácil visualização e tem dinâmica facilitada para dar seu lance.

Ainda, neste primeiro ambiente, você acessa informações gerais referentes aos lotes que estão sendo leiloados.

 

Por exemplo: duração de tempo de cada leilão, os próximos lotes a serem leiloados, bem como, os leilões que estão sendo encerrados.

 

Porém, agora para a sua experiência ficar ainda mais completa, ao clicar no lote desejado (foto), você será guiado para um segundo ambiente.

Contudo, nesse ambiente, estão concentradas as informações mais detalhadas com dados do comitente, fotos e descritivo do lote em questão, para você fazer uma conferência final, antes de dar seu lance.


Ambiente auditório virtual platforma Zuk

Ainda nessa fase, já dentro do lote desejado, você pode acompanhar lance a lance, e até mesmo, sentir aquele friozinho na barriga durante a disputa do imóvel de seu interesse durante o leilão.

Nesse ambiente você pode acompanhar o número de lances ofertados, em tempo real, bem como ficar por dentro da lista com os maiores lances.

Além disso, ainda nessa etapa é possível clicar no botão para retornar ao auditório e fazer nova conferência de outras oportunidades em leilão que sejam interessantes para você.

Gostou dessa inovação?

 

As melhores oportunidades em leilão você encontra na Zuk!

A aquisição de bens por leilões é uma modalidade que está em alta justamente por oferecer grandes descontos em relação ao preço praticado pelo mercado.

Com uma boa pesquisa e planejamento, você consegue comprar seu imóvel no leilão de imóveis.

Para garantir uma boa oferta no imóvel que você está buscando, também é essencial contar com o apoio de uma empresa parceira.

Conte com o Leilão de Imóveis da Zuk! Há mais de 35 anos na área, tem as melhores ofertas e uma equipe especializada para auxiliá-lo em toda a sua experiência de compra, do cadastro ao pós-venda

 

Venha ficar pertinho da sua conquista com a gente!

Para mais informações, acesse as plataformas digitais: