Saiba como buscar imóveis em leilão na plataforma Zuk

Acompanha o passo a passo e veja que não tem segredos para dar lances e arrematar com sucesso os imóveis em leilão do nosso site

Saiba como buscar imóveis em leilão na plataforma Zuk

Na hora de você buscar uma propriedade para morar ou investir, a opção de comprar em leilão deve ser uma das primeiras apostas a ser considerada.

Desse modo, vale lembrar que uma negociação em leilão possui uma série de vantagens em relação a outras modalidades.

O quesito transparência, sem espaço para transações erradas, a possibilidade de uma compra segura, com ótimos descontos, quase sempre com valores praticados abaixo do valor de mercado são outros atrativos que chamam a atenção dos interessados em comprar imóveis em leilão.

Nesse sentido, sabemos que você pode ter dúvidas, sem saber por onde começar, devido às muitas oportunidades de imóveis de leilão que disponibilizamos em nossa plataforma.

Para facilitar a sua pesquisa, criamos um passo a passo muito simples para você participar dos leilões da Zuk de jeito prático e ter sucesso na hora de dar o lance de sua conquista.  

Em resumo, a nossa plataforma proporciona uma jornada intuitiva - da pesquisa à busca do imóvel – para você ter uma experiência aliada à sua expectativa na hora de fechar o negócio.

Bora lá seguir o guia do leilão da Zuk?

Passo a passo para participar do leilão da Zuk

 

O primeiro passo é acessar o portalzuk.com.br, efetuar o cadastro e anexar os documentos solicitados e aguardar a nossa aprovação.

Como segundo passo, você tem a opção de escolher os variados tipos de imóveis, de acordo com sua preferência, que podem ser casas, apartamentos, imóveis comerciais, fazendas, chácaras, sítios e outras áreas rurais ou terrenos.

Na sequência, você também tem a possibilidade de navegar pelo mapa e inserir o endereço de seu gosto e fazer a busca do imóvel pela localização de seu interesse em qualquer lugar do Brasil.

Caso, ainda necessite de uma busca mais refinada, você pode aplicar outros filtros como preço, metragem ou vagas de garagens.

Nesse sentido, outra facilidade dessa etapa é a aplicação do filtro para saber se a situação do imóvel se encontra ocupada ou desocupada.

Além da procura por regiões, você também pode buscar nas listagens específicas, ou seja, isso significa que é possível filtrar por tipo de leilão, tipo de imóvel ou comitentes que são os vendedores, geralmente, bancos, instituições financeiras, entre outras empresas.

Por último, na página do lote, você ainda tem a opção de conferir outros tipos de imóveis em leilão semelhantes ao de seu interesse. Gostou?

Venha fechar um negócio com a gente?

As melhores oportunidades em leilão você encontra na Zuk!

 

A aquisição de bens por leilões é uma modalidade que está em alta justamente por oferecer grandes descontos em relação ao preço praticado pelo mercado.

Com uma boa pesquisa e planejamento, você consegue comprar seu imóvel no leilão de imóveis.

Para garantir uma boa oferta no imóvel que você está buscando, também é essencial contar com o apoio de uma empresa parceira.

Conte com o Leilão de Imóveis da Zuk! Há mais de 35 anos na área, tem as melhores ofertas e uma equipe especializada para auxiliá-lo em toda a sua experiência de compra, do cadastro ao pós-venda

Para mais informações, acesse as plataformas digitais: