Pantone elege o tom Viva Magenta como a cor do ano de 2023

A Pantone, empresa referência em estudos de cores, aposta em um tom mais vibrante para ditar as tendências como a cor do ano de 2023. Confira!

Pantone elege o tom Viva Magenta como a cor do ano de 2023

D

epois da era dos tons calmos e monocromáticos, muito em razão da pandemia, que fez com que a nossa rotina fosse organizada dentro de casa, a Pantone - empresa americana referência em estudos de cores do mundo - apostou em uma tonalidade marcante como cor do ano para 2023.  A paleta PANTONE 18-1750 Viva Magenta é um tipo de vermelho carmim muito bem recebida pelos entusiastas de uma cor mais intensa.

 

Os principais lançamentos da moda, beleza e interiores devem abraçar a tendência da vez destacada como a cor do ano de 2023. Estudiosos da marca disseram que o tom pouco convencional, que promete invadir o universo digital com força em 2023, remete a um novo lifestyle e demonstra um sinal de força após a covid-19 e a guerra da Ucrânia.

 

Cheio de energia e vitalidade, o Viva Magenta apresenta um equilíbrio perfeito entre quente e frio, além de ser considerado uma cor híbrida. Neste sentido, mais uma vez, a Pantone explora a dinâmica entre inteligência artificial e criatividade humana para criar o “Magentaverso”, como eles definiram em seu anúncio.

 

“Viva Magenta escreve uma nova narrativa. Corajosa e destemida, uma cor pulsante cuja exuberância promove otimismo e alegria. Poderoso e fortalecedor, é um vermelho animado que encoraja a experimentação e a auto expressão sem restrições; uma sombra eletrizante e sem limites que manifesta o mundo exterior e é uma declaração de destaque. Audacioso, e inclusivo, PANTONE 18-1750 Viva Magenta dá as boas-vindas a todxs com o mesmo espírito rebelde”, declara a empresa em suas redes sociais.



Seu imóvel em leilão está na Zuk!

 

Para garantir uma boa oferta na oportunidade que procura, é essencial contar com o apoio de uma empresa parceira. Por isso, confira mais sobre os leilões da Zuk, que além de ter mais de 35 anos de experiência no segmento com excelentes imóveis, conta com uma plataforma intuitiva e equipe especializada para auxiliá-lo em toda sua jornada de compra, da pesquisa até o fechamento do negócio.

 

Para mais informações, acesse as plataformas digitais: