Decortiles apresenta coleção poética na Expo Revestir 2023

Para a maior feira de revestimentos da América Latina, a marca abusa da brasilidade na série "Terras", inspirada na pluralidade de elementos do planeta

Decortiles apresenta coleção poética na Expo Revestir 2023

E

mbasada não apenas por uma elegante e inovadora estética, como também por uma narrativa que floresce a poética e potência da bossa intrínseca à nossa brasilidade, Decortiles chega a Expo Revestir 2023 com ‘Terras’, sua mais nova coleção de produtos.

Guiada por um conceito que leva em consideração elementos cotidianos e naturais que, em conjunto, constituem a vida como conhecemos, as novidades englobam uma sequência de séries inspiradas nas mais diversas vertentes do ser e existir humano.


 

                 Séries Calu Rajastão e Marsei

Ao unir a necessidade do morar bem com o desejo de autoexpressão, o direcionamento criativo para o recente portfólio acabou sendo norteado pelas mais pulsantes tendências de interiores contemporâneas, como a cultura do cuidado, a natureza metaversa e a redefinição criativa.

Enquanto a primeira indica novas prioridades, como a valorização do bem-estar, entre outras coisas, a segunda destaca as qualidades imersivas da natureza e da tecnologia, imaginando novos mundos, novas estéticas e novas soluções através de tais poderes.

Já a redefinição criativa celebra a individualidade e a engenhosidade dentro das particularidades do design, bem como temas românticos sombrios e soluções simples que são energizadas por brilhos indutores de dopamina, com designs minimalistas e eficientes combinados a um senso de diversão.

 

 

Série Calu Fontes

 

Seguindo com a parceria de sucesso, Calu Fontes assina mais uma poética gama de revestimentos artísticos para a Decortiles, como a série Calu Rajastão, inspirada pelo contraste entre o clima frenético e barulhento das cidades indianas e o silêncio e a espiritualidade que as culturas ancestrais evocam.

Série Monet

 

Os painéis artísticos das grandes galerias e museus de arte influenciam a série de azulejos ‘Monet’, que celebra a criatividade humana e a natureza, fonte infinita de inspiração. Ela foi batizada usando como referência o naturalismo abstrato do pintor francês Claude Monet, um dos mais importantes do movimento impressionista.

 

Serviço

exporevestir.com.br

decortiles.com

 

Para mais informações, acesse as plataformas digitais: