Conheça as vantagens de morar em São José dos Campos

Localizada a 81 km da capital paulista, a cidade é um importante polo tecnológico de referência mundial - Confira o artigo completo sobre a cidade mais importante do Vale do Paraíba.

Conheça as vantagens de morar em São José dos Campos

Mudar de residência é sempre uma grande decisão. Se você está considerando se mudar para São José dos Campos, conheça aqui alguns dos benefícios que essa cidade oferece.
Descubra as suas vantagens e veja se é o lugar certo para você! Aqui você encontrará tudo o que precisa para decidir se essa é uma ótima escolha para você.

Confira as ótimas opções que São José dos Campos oferece e encontre o melhor lugar para viver!

Localizada a 81 km da capital paulista, a cidade ótima sugestão para que deseja morar ou investir a duas horas de São Paulo.

Vantagens de morar em São José dos Campos

Em primeiro lugar, um diferencial da principal cidade do Vale do Paraíba é concentrar um polo de tecnologia aclamado internacionalmente.

Nesse sentido, o pilar industrial da região foi impulsionado pelo DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial) ainda na década de1950.

Tecnologia e inovação em São José dos Campos

Se você deseja morar em São José dos Campos terá acesso a um dos vestibulares mais concorridos do Brasil. O Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) é referência internacional no segmento de tecnologia aeroespacial.

A prefeitura de São José dos Campos aproveita desse pilar de inovação para aplicar os conhecimentos de tecnologia para melhorar a qualidade de vida dos moradores em áreas diversas como mobilidade urbana, saúde e educação.

Segurança em São José dos Campos

Morar em São José dos Campos é ter acesso a uma das cidades mais seguras do estado de São Paulo.

Por exemplo, a cidade possui 1.000 câmeras com reconhecimento facial e interligação semafórica, ou seja, caso haja algum tipo problema, o rastreamento é facilmente

acionado pelas autoridades de segurança.

Lazer e cultura

A cidade de São José dos Campos é repleta de equipamentos de lazer públicos como praças, quadras poliesportivas, com destaque para o Parque da Cidade.

Sem contar, a internet gratuita a todos os munícipes em prédios públicos como unidades de saúde, bibliotecas entre outros.

Conheça os melhores bairros para morar em São José dos Campos

Jardim Alvorada

Cravado na zona oeste de São José dos Campos, a localidade combina atmosfera de interior e com infraestrutura completa e bem desenvolvida. É muito buscado por famílias com interesse em residir em condomínios.

Bosque dos Eucalíptos

O bairro fica na região Sul de São José dos Campos possui muitas ruas arborizadas e áreas de lazer como Sesi para atividades de lazer, além do centro de compras como o shopping Oriental entre outros serviços.

Jardim Aquarius

O bairro nobre é interessante para quem procura infraestrutura completa como lojas, hipermercados e farmácias. A facilidade de acesso ao centro e à rodovia Presidente Dutra também são pontos positivos para os interessados em morar na localidade.

Urbanova

Próximo ao Centro, o bairro residencial é tranquilo tem fácil acesso ao Shopping Colinas. Além de oferecer facilidades como academias, padarias, pet shops entre outros comércios.

 

Vila Ema

O bairro é para quem gosta de badalação sem abrir mão de uma de infraestrutura. Ele reúne excelentes opções gastronômicas como bares, hamburguerias e restaurantes.

Jardim das Colinas

De alto padrão, o distrito é o preferido para quem procura imóveis amplos em condomínios e rede de serviços completa, o Shopping Colinas, um dos espaços de compras mais elegantes de São José está situado no bairro.

Vila Adyana

Localizado na região central e com facilidade de deslocamento, o bairro reúne áreas verdes e de lazer interessantes como os parques Vicentina Aranha e Santos Dumont.

Jardim Esplanada

O distrito na região central é tranquilo, com casas de alto padrão, além de todas as comodidades: padarias, farmácias, o Shopping Esplanada, restaurantes e uma boa variedade de escolas e creches.

Floradas de São José

Situado na zona sul da cidade, o bairro planejado disponibiliza rede de serviços completa e variedade de praças e comércios como o Shopping Vale Sul.

Jardim das Indústrias

Apesar do nome, o bairro é estritamente residencial e com muitas opções de casas e apartamentos. Outra vantagem do locar é a proximidade com a cidade Jacareí – também localizada no Vale do Paraíba.

Oportunidades para morar ou investir em São José dos Campos? Você encontra na Zuk!

A aquisição de bens por leilões é uma modalidade que está em alta justamente por oferecer grandes descontos em relação ao preço praticado pelo mercado.

 

Com uma boa pesquisa e planejamento, você consegue comprar seu imóvel no leilão de imóveis em São José dos Campos.

 

Para garantir uma boa oferta no imóvel que você está buscando, também é essencial contar com o apoio de uma empresa parceira.

 

Conte com o Leilão de Imóveis da Zuk! Há mais de 35 anos na área, tem as melhores ofertas e uma equipe especializada para auxiliá-lo em toda a sua experiência de compra, do cadastro ao pós-venda!

 

Para mais informações, acesse as plataformas digitais: