Aracaju: Conheça os 07 melhores bairros para morar

Deseja morar na capital do Sergipe? Veja abaixo os melhores bairros para morar em Aracaju

Aracaju: Conheça os 07 melhores bairros para morar

Deseja morar com ótima qualidade de vida em cidade praiana? Desta vez apresentamos os 07 melhores bairros para morar bem em Aracaju.

Apesar da natureza exuberante, que atrai turistas de todos os cantos do país, a capital sergipana é uma boa pedida para quem deseja habitar em local estruturado e bem pertinho da praia.

Mesmo com o porte de uma cidade grande, Sergipe tem por volta de 673 mil habitantes, de acordo com o IBGE, o que facilita um melhor planejamento de atividades como acesso à rede de serviços, transportes, escolas e saúde.

Os 07 melhores bairros para morar em Aracaju estão localizados em uma capital que é considerada uma das mais baratas do país em relação ao custo de vida. Portanto, a principal cidade de Sergipe pode ser uma alternativa acertada para quem deseja poupar os recursos financeiros.

Em resumo, um dos principais atrativos fixar residência em Aracaju se trata da oportunidade de praticar um estilo de vida mais saudável com direito à prática de esportes, na orla da praia do Atalaia, finalizado com água de coco na hora da contemplação do pôr do sol.

Como é morar em Aracaju?

Os 07 melhores bairros de Aracaju estão em munícipio com clima tropical e de temperaturas altas durante todo o ano. No período chuvoso, de março a agosto, prepare-se para dias com temperaturas entre 21ºC e 27ºC.

A região tem média anual de chuvas de 1.600 mm, nada que impeça um mergulho nas águas agradáveis de suas praias. A temperatura média da água do mar, no inverno, é de 25ºC.

Talvez você não saiba, mas Aracaju é uma das primeiras cidades planejadas do país e está subdividida em 42 bairros. O plano geométrico organizado é um dos pontos facilitadores na locomoção pelas ruas do município.

A economia da capital sergipana gira em torno das atrações turísticas, da administração pública e da rede de serviços.

Outro atrativo poderoso para quem deseja morar nos 07 melhores bairros de Aracaju é a oportunidade de desfrutar das riquezas culturais como festas juninas, carnaval além da rica gastronomia sergipana.

Veja também:

Conheça os 07 melhores bairros para morar em Aracaju


13 de Julho: É considerado um dos bairros mais luxuosos da capital sergipana. Além da localização privilegiada, próxima ao centro, com vista para a Avenida Beira Mar, o distrito abriga o Shopping RioMar Aracaju ? um dos principais da cidade.

Jardins: Boa pedida para quem deseja uma localidade tranquila e sem tanto tráfego. O shopping, que leva o nome do bairro, é famoso na região por concentrar os melhores serviços em um único local.

Atalaia: Concentra a praia homônima e mais badalada da cidade. Com pegada turística, o local abriga uma excelente infraestrutura para atividades de lazer.

Aruana: É um dos distritos em plena expansão na capital sergipana. O bairro à beira-mar é famoso por abrigar condomínios luxuosos e contar com ótimos colégios.

Luzia: Muito bem localizado, o local apresenta diversas opções de redes de serviços como hipermercados e bancos. Uma das características do bairro é o fácil acesso a outros bairros da região metropolitana.

Farolândia: O bairro é homenageado com o nome do farol homônimo, um patrimônio tombado de Aracaju. Morar na região significa estar conectado aos principais pontos turísticos da urbe, além do fácil acesso ao Aeroporto Internacional.

Jabotiana: Considerado um oásis no meio de Aracaju, o bairro verde é banhado por rios como Poxim e Pitanga, além de abrigar as lagoas Doce e Areal. Os amantes da natureza que desejam um bairro estruturado adoram a atmosfera do local.

 

Seu imóvel em Aracaju está aqui!

Os 07 melhores bairros para morar em Aracaju reúnem tudo aquilo que as pessoas buscam: natureza e tranquilidade! Agora, é hora de preparar a mudança e encontrar os melhores imóveis na região que desejar!

É preciso encontrar uma casa que atenda às suas necessidades e esteja bem localizada!

Para ganhar tempo e ainda encontrar excelentes ofertas venha bater o martelo em nossa plataforma. A Zuk tem mais de 35 anos de experiência e, além das melhores ofertas, conta com uma equipe especializada para auxiliá-lo em toda a sua jornada de compra - da pesquisa ao pós-venda!

Venha conhecer as oportunidades em Aracaju.

O que achou da lista? Você pretende morar no estado sergipano? Aproveite para se cadastrar em nossa plataforma.

  •  

Para mais informações, acesse as plataformas digitais: